sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Como destruir a familia ao longo do tempo - parte 2

... 

Ora, vejamos que nessa época nao havia plano de saúde. Nem saúde decente. Imagine esse monte de crianças em contato com bactérias, vírus e doenças, epidemias e tal, enfim. Diferente de hoje: maternidade equipada, normas de limpeza antibacteriana, leis regulamentadoras nas áreas da saúde, profissionais da área, etc. 
Fora a questão de custo para manter uma criança. Fralda descartável de hoje x fraldas de pano, naquela época. E só fazer um apanhado e pense sobre isso.
 
Seguindo em frente com a ideia, o chefão lá, esquematiza mais ou menos assim: "- vamos mexer aqui e ali para deixar a economia ferrada obrigando o sujeito a passar mais tempo trabalhando do que em casa com sua família. Vamos obriga-lo a trabalhar nos fins de semana e assim o cabra vai se matar de tanto trabalhar. Seu filho vai crescer sem a influencia do pai e ficar revoltado. Vamos criar pesquisas para influenciar a ideia. Vamos utilizar um meio de comunicar as pessoas. Ja sei, o rádio e os jornais, tv, internet, filmes/series, documentários e que tal artigos científicos, livros, etc, etc. Vamos deixar bem custoso e difícil a criação de filhos e assim eles largam essa ideia. Assim só nos teremos o poder e o controle dessa parada."

Sera mesmo que acontece isso? Se existe um sistema parecido atuando de verdade, como o tal comunismo no Brasil, onde alguns pensam que nao existe e que essa ideologia acabou com o fim da URSS mas, que esta instalado aqui podendo ser observado apenas ligando a televisão.
 
* O esfaqueador do hoje presidente foi considerado inimputável. O cara e doido segundo o STF. Balela. Ja expus aqui no blog que Adelio e NORMAL e totalmente capaz. Como um INCAPAZ pode ser parte em processos? O código civil e claro. Veja lá. Adelio tem uns processos ai como RECLAMANTE. Como pode?
*Criminalização da homofobia, agora e racismo. Raca?
*Congresso trava o governo eleito por 56 milhões que querem MUDANÇAS. Mas os respectivos presidentes das casas NAO VEEM DESSE JEITO. Para eles, voce e um pagador de salários e ponto final. Cidadão e merda e a mesma coisa.
*O presidiário que foi presidente da entrevista de dentro da cadeia. Normal, ate porque os bandidos ordenam crimes de dentro das penitenciarias. Pede providencias e esta sendo atendido pelo VerdeValdo da IntercePT, que "retirou ilegalmente" dados sigilosos da equipe que o jogou no calabouço. Prova ilegal que esta sendo compartilhada por grandes jornais e grandes mídias tentando torna-los como verdade.
*Influencia total da esquerda nas mídias, universidade publicas, escolas, redacoes, PF, MP, OAB, açougue, lan house, tudo, tudo, tudo ocupado.
*Organização sem CNPJ/CPF chamada MST, que invade e destrói propriedades utilizando de violência armada.
*Foro de São Paulo e agregados em conluio com narcotraficantes e contrabandistas de armas.
Bom, o negocio e gigantesco mesmo.
Essa foi a ideia que me veio hoje a tarde e no fim tento demonstrar que teoria da conspiração nao e teoria.
 
Passar bem.

Confira a primeira parte do texto:
https://valaacola.blogspot.com/2019/06/como-destruir-familia-ao-longo-do-tempo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, seja ele qual for.