segunda-feira, 24 de junho de 2019

Como destruir a familia ao longo do tempo?

Confira a segunda parte da postagem
https://valaacola.blogspot.com/2019/08/como-destruir-familia-ao-longo-do-tempo.html



Pensando aqui com os meus cabelos brancos, alguns brancos, me veio uma ideia que me parece plausível, sobre a diminuição de filhos na família. Apesar de todas as influências percebidas - ideologias, experimentos sociais, diminuição da população, poder financeiro, religião, entre outros - me veio um ponto que não havia pensado como o principal: a economia.
 
Não será um textão. Ufa. Mas é assim: Um grupo poderoso quer controlar as pessoas. O que comem, o que bebem, como dormem, como trabalham, como transam, como consomem, etc, etc.... sabemos que existem influências ideológicas (comunismo, capitalismo, gramscianismo, marxismo e outros "ismos" pelo mundo.
 
Assim penso que durante anos e anos, centenas de anos, está sendo implementado um plano - e ainda em andamento - para diminuir a influência de algumas pessoas no mundo, ou seja, redução de famílias através da diminuição de filhos. Pra ser claro até aqui "algumas pessoas" são pessoas trabalhadoras, de boa índole, religiosa ou temente a Deus, sendo cristão ou não, que acreditam na lei e na ordem natural das coisas, que pagam seus impostos e preservam a família. Ok?
 
O mandachuva diz: - vamos dar um jeito de introduzir nas cabeças dessas pessoas de que elas cheguem a uma conclusão de que não precisam ter filhos, ou pelo menos um e assim com o passar das gerações  teremos menos pessoas para se voltar contra NÓS.
Que loucura hein? Ou não!

Hoje em dia não é possível ter mais de 2 filhos sem que haja uma renda para sustentá-los. Para alguns, um filho já é bem custoso. Opa, me refiro na ordem financeira. Veja bem. Com uma economia péssima fica penoso manter em dia suas despesas básicas o que leva o candidato a pai/mãe a desistir de gerar um(ns) filho(s). 
 
Antigamente era possível gerar uma penca de filhos. 5, 10, 12, 30, 50... Qual o recorde de filhos mesmo?
 


"Vassilyev, cujo nome é desconhecido, detém o recorde de filhos, um total de 69, sendo 16 pares de gêmeos, 7 conjuntos de trigêmeos e 4 conjuntos de quadrigêmeos entre 1725 e 1765." (retirei da Wikipedia, conta?)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, seja ele qual for.