quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Um texto revolucionário de merda. Que seria música mas não foi.

"Por fora mantenho minha dureza de líder idealizador, mas por dentro choro por ter escolhido o mais difícil: Pregar a verdade viva.
O pior de tudo é que nós nascemos com o dom da revolução em nossos corações. Só nos resta lutar, lutar, lutar e defender nossa terra."


Esse foi um texto que seria musicada. Um texto revolucionário que iria mudar o mundo para melhor. Escrito pelo *"Lula do Amazonas". O batalhador, que não teve coragem de compor músicas ou letra de música e que preferiu APOSSAR criações alheias, registrando obras que nunca saíram do seu espírito. O líder, que destruiu um projeto viável e certeiro para a época, tendo pessoas com o mesmo objetivo e dispostos a alcançá-los despendendo tempo, finais de semana, dinheiro e o principal: criatividade. Idealizador, que não conseguiu movimentar a própria ideia pois pensava que tudo que fosse criado seria exclusivamente seu. Tanto é que "furtou" obras registrando em seu nome. Pilantra.

Por vingança (criada da própria cabeça), preferiu usar redes sociais para ringue, expondo pessoas ao ridículo porque não conseguia o que queria. Pensou que estava dando  ordens mas perdeu o controle logo na primeira composição. Burro. Perdeu amigos.

Analisando o texto com mais atenção é perceptível a confusão mental do cidadão,típico de esquerdista analfabeto funcional. Isso foi escrito numa época em que ninguém tinha viés político. (Ou pelo menos o viés era de esquerda e ninguém percebia, eu acho)

Uns anos pra cá fiz uma revisão nas minhas músicas e encontrei uma que havia composto. Está voltado para a esquerda. Algo como ecologia, aquecimento global, anti americanismo, entre outras pautas esquerdinhas.
 
Ideia (im)plantada nas mentes das pessoas sem que elas percebessem. Fruto das estratégias comunistas ora determinado por governos de esquerda que duram anos e anos, centenas de anos até que se forme a hegemonia ideológica. Daí, sem saber, você repete no antro social e como todos possuem a mesma educação - de não questionar, não duvidar, de aceitar a preguiça do pensamento - para não obter-se de força questionadora da própria realidade.
Assim, mudei a forma de pensar - e achando que eu pensava de verdade - de ver o mundo com outros olhos e nunca me convencendo daquilo que já vem pronto.

Preciso agradecer a filosofia, que me fez me enxergar. Ao professor Luiz Carlos Lemos por apresenta-la. E principalmente ao Olavo de Carvalho, por me fazer perceber de que preciso de orientação - o tempo todo - para não cometer os mesmos erros "errados". Deus os abençoe.

Indico o COF do professor Olavo de Carvalho
https://www.seminariodefilosofia.org/
https://www.seminariodefilosofia.org/

* Prefiro por esse apelido para não dar ibope ao desgraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, seja ele qual for.