quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

HANS RIVERS e MINISTRO MORO. ONTEM E HOJE!

Estamos vendo o que acontece no país. Os caras estão desesperados e estão apelando pesadamente ao ponto de, mais uma vez, deputado sem postura ofendendo o Ministro da Justiça. Incrível isso.

Lógico que o Ministro não deixou barato e devolveu educadamente um: "o senhor é um desqualificado". Depois disso a casa caiu e a reunião foi interrompida. Ao bravejos do Glauber Braga do PSOL. Claro.
 
Ontem foi o Hans River confirmar o crime de disparos e que todos os partidos participavam. O PT foi o partido que deu mais dinheiro à empresa. Que se envolveu mais e ...enfim. Daí o PT, quem convocou o ex funcionário da YaCows (SimVacas??) para testemunhar, estava no meio da lambança. A partir daí, vendo que a casa havia caído, começaram os ataques e ameaças.
Poxa vida, a vida do cara está uma merda devido a esse capítulo com a jornalista depois que a matéria foi divulgada. Acabaram com a reputação do músico.
 
Pode ser mentira? Pode. Ainda assim as evidências são fortes (mas podem mudar a qualquer momento) e é o que temos pra hoje.
 
O jeito, antes de proferir julgamentos, é esperar mais uma semana. Sabe como e`, caixinha de surpresa.


Carlos Neto - Fiscal Climático
Siga meus tweets pelo @carlosaneto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, seja ele qual for.