sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Uma vitaminada mista com sabor QUEIJO COALHO

Fui demitido da Alemã por fazer uma vitaminada de banana com mamão que ficou com gosto de queijo coalho. A gerente, me levou à frente da loja, já que era no shopping, e me "corrigiu", humilhou na frente de todos que passavam por lá. Bom, o colega responsável pelo feito - triturar queijo coalho no liquidificador para misturar na tapioca - ficou de bico calado. Claro que sabia quem havia feito aquilo. Fiquei calado na expectativa do RESPONSÁVEL assumir a sua posição de responsável, me enganei. Um saiu ileso, outro foi dispensado. E logo alguém que veio de uma multinacional no ramo de fast food (Méquidonaldis).

Naquela época era muito inocente, ignorante mesmo. Ignorava o conhecimento, do tipo: estudar pra quê? Então o tempo passou bastante e já entendi o que eu não farei quando chegar a minha vez de estar a frente de uma equipe. 

Erros acontecem e devem acontecer SIM. Só assim para chegar ao acerto. Corrigir em segredo e elogiar em público. Os clientes merecem respeito e tenho que dar exemplo, tanto na empresa quanto em casa. Até porque em casa sou o líder e devo dar o exemplo para meu filho que terá uma grande probabilidade de repetir os meus feitos.

Resolvi escrever isso porque não quero levar nada pro caixão. Quero que sirva de exemplo pra quem procura algum sinal.

https://www.linkedin.com/in/carlos-augusto-oliveira-neto-39326176/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, seja ele qual for.