segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Sem mais.


Alô gostaria de um pouco de bom senso. Prefiro gelado, tranquilo. Sem frescura. Pode ser? O que falta para dar o passo rumo à maturação. É preciso aprender a andar visualizando e sentindo cada passo, cada movimento. Temos um freio que não usamos. Nem os motoristas o usam. As coisas não saem da frente sozinhas. É você que precisa se mexer e remover os obstáculos. Aceita as coisas como são sem questionar. 


É mais fácil seguir pelo caminho confortável. Descobrir novas paisagens, novos obstáculos é o que falta para nosso aprimoramento. Estamos perdidos sem reflexão. O que fiz, porque fiz. O que vou fazer e porque irei fazer. Faltam perguntas, mas sempre há respostas prontas. 

Vislumbre o novo cenário que está diante do seu nariz e perca de vista. Fique quieto e deixe a vida te guiar pra qualquer lugar, menos aquele que você sonha. Posso pensar um pouco? Tenho pouco tempo pra curtir a minha felicidade. Seja feliz e fique feliz por quem fica feliz por você. Nunca estaremos sozinhos. 

Se nada disso adiantar, bem, pelo menos tento. Tento ser mais do que o mesmo de antes. Sozinho ninguém realiza nada. Respeite. Sonhe. Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, seja ele qual for.