domingo, 12 de março de 2023

Meu primeiro emprego CLT foi no shopping numa loja multinacional. Como foi?

Meu primeiro contato com a responsabilidade e fui empurrado para um setor "simples" onde todo novato começa.
Essa função "simples" me ensinou a colaborar. Ajudar e ser ajudado e todo o começo é assim: no meio da fogueira. Não tive tempo pra assimilar as coisas. É quase tudo ao mesmo tempo. Sons, comandos, ordens e EQUIPE.
trabalho

Fiquei mal acostumado com equipes. A reciprocidade acontece de verdade. Mesmo que alguns sejam estúpidos e não facilitam a circulação do produto, optar por colaborar é essencial.

Muitas situações foram resolvidas sem o conhecimento da gerência ou supervisores pois decisões foram tomadas a tempo antes que o cliente percebesse que havia algo errado. Era incrível como um grupo que acabou de se conhecer já estavam entrosados e como toda essa operação influencia diretamente na qualidade, seja no atendimento, seja no produto final.
equipe
Essa empresa está em mais de 20 países. É o melhor "primeiro emprego" para o jovem, que pode escolher seguir carreira ou aprender técnicas na prática e ser capaz de trabalhar sob pressão em QUALQUER AMBIENTE.

Fiz amizades por lá e dá saudade das coisas que funcionavam dentro da técnica e desde aquela experiência aplico o que aprendi em outros trabalhos que tive e me saio muito bem.

Bons tempos.

 #OndeTrabalhei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, seja ele qual for.