quarta-feira, 17 de julho de 2019

Sobre o quê mesmo? #DropsPosts

O tempo passou né? O que aconteceu por lá (DF). Toffoli mandou arquivar, arquivaram. Porque será? Pode ter sido por que a investigação é ilegal ou porque o AMIGO DO AMIGO tá enrolado? Foi um toma lá dá cá? QUEM SABE, você? Eu?

Fato: As notícias que vemos nos jornais kakakakakakakaka sério hein! Qual é a credibilidade mesmo?

Usando fofoca como fonte de notícias. Vão abrir inquérito com base em informações obtidas ILEGALMENTE. - Ah, mas fizeram com a DILMA. - Errado. A Dilma caiu na rede. Quem mandou ligar pro Ladrão? Se fode aí. Mas tudo bem. Tá valendo.

Divulgue então o material ô Glee VerdeValdo. (Não passa de um imbecil) Mais imbecil são os jornalistas (IMBECIS) que fazem desse marmoteiro a fonte de "notícias". *Por isso que tá desse jeito.

------------

Caso Adélio morreu. O Bolsonaro não. Adélio é louco (disque). Claro que não é. Um doidão que fez uma aventura que culminou no esfaqueamento do candidato. Loucão hein?

Vai recorrer? Saiba que não vai adiantar NADA. Se um cara totalmente capaz foi considerado incapaz pra não ser punido (e morto) ou talvez nem uma coisa ou outra. * O cidadão é parte em processo. O cara processou empresas. Explica como ele pode ser incapaz?

Com a palavra algum advogado CORRETO, ÉTICO E HONESTO.

-------------------

Filho do Bolsonaro como embaixador?

Pode ser bom ou não. Depende do que fizer. Mas o que é melhor? Por um comunista, terrorista, assaltante de banco como embaixador ou alguém preparado para o serviço. Sem GROSELHA?

Não menospreze os CHAPEIROS. ELES COSPEM NO SEU BIG MAC. Só aviso.

------------------------


E com isso o tempo passa e voa e nada a ser feito pelo novo governo, que está ocupado com as obstruções que os inimigos da honestidade, ética, moralidade, publicidade e etc....

Não permitem que governem. Só atrapalham. Até porque esse ano é o ano do PT ainda. Quero dizer: o caixa, o ORÇAMENTO DA UNIÃO é do PT. É cumprir o que está no orçamento anterior. Atrapalham porque 2020 está chegando e o Bolsonaro precisa chegar limpo até lá.

Mas não vai acontecer. Vão prejudicar a governabilidade comprometendo as promessas do presidente.

Ora porra, vão tomar no cu, CU. Ninguém estudou POLÍTICAS PÚBLICAS? Não sabem o que é LDO, PPA? Seria mais fácil fazer o povo entender isso se EXPLICASSEM a todo BR. Mas não é isso. Talvez não perceberam o que podem fazer e é barato.

------------
Por hoje chega. #LavaJatoNoRaboDelles #SérgioMoroPeloMoro #LavaJatoSim #LulaLadrãoNaCadeia #VaiTomarNoCuPT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, seja ele qual for.