segunda-feira, 13 de maio de 2019

O bom e velho JORNALISMO.

Onde está o bom e velho jornalista? Cadê o cabra? Lembro daquela personagem da Praça é Nossa que é jornalista/repórter e chega no banco do "Casalberto" pra entrevistar o artista convidado. 

Ela começa com as perguntas e a cada resposta do entrevistado ela redige de forma diferente. Hahahaha. Eu já pesquisei essa esquete mas não encontro essa bagaça.

Quem tiver ou achar essa esquete poste na resposta. É a cara da atualidade jornalística.

Sabemos que a esquerda domina todos os cantos de todas as áreas possíveis e imagináveis (e inimaginável também) e trabalhar nesse meio é perigoso para sua empregabilidade. Ou dança a música ou tá fora. Pode parecer absurdo mas não é.

Mas tenho que observar que a Direita também cria esses tipos que ditam a música a ser dançada.  Pode-se chegar a conclusão que não a questão não é ser direita ou esquerda e sim ser UMA BOA PESSOA.

A pessoa faz diferença. A qualidade da pessoa faz diferença. Ser compreensivo para com a sociedade. Mesmo que haja discordâncias de ideias, temos que, como princípio, respeitar as opiniões. (mesmo aquelas que concordam com o assalto). Pois é. Ou não?

Comente sobre isso. O que você acha? Tome coragem pô.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, seja ele qual for.